Top 10 de comidas tóxicas que adoramos comer

pexels.com

Nem todas as comidas são saudáveis! De fato, algumas são fatais se você comer demais da parte errada ou por comer preparada de forma inapropriada. Você sabia que alguns sabores de nosso dia a dia são tóxicos? Dê uma olhada no número 2.

Se você adora pimenta, números um e dois podem mudar a forma que você vê alguns dos ingredientes. Não se sinta tão confortável com maçãs e cerejas – algumas partes delas não são muito boas para sua saúde.

Se você come esses alimentos, tenha certeza de comer apenas as partes certas e deixe os números seis e dez para os profissionais.

1. Feijões Vermelhos

Feijões vermelhos crus são tóxicos. Eles contêm lectina, uma glicoproteína que causa náusea, diarreia e vômito. Esta toxina acontece também em outros grãos, mas feijões vermelhos têm a maior concentração. Para evitar intoxicação por feijão vermelho, você deve cozinhá-los muito bem. Só é preciso quatro ou cinco feijões crus ou mal cozidos para dar problema.

Os maiores culpados por intoxicação por feijão vermelho são os cozimentos lentos, então afogue em água e cozinhe completamente antes de comer. E de forma alguma coma cru.